segunda-feira, 19 de julho de 2021

TOP FIVE DIÁRIO DO MEARIM





TOP 5:15º BPM REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO TREINAMENTO DE INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO E CONHECIMENTO AOS INTEGRANTES DO COSAR E FORÇA TÁTICA, EM BACABAL

Aconteceu no auditório do Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal, na tarde desta sexta-feira (16), a solenidade de encerramento do treinamento de Instrução de Nivelamento e Conhecimento, ministrados aos integrantes do COSAR  e FORÇA TÁTICA, que começou na segunda-feira (12). Estiveram presentes ao evento o Tenente-coronel PM Spíndola (Diretor do CMT-III); Major PM Berrêdo (comandante do 15º BPM); Major PM Leila (vice-diretora do CMT-III); a procuradora Geral do município de Bacabal, Dra. Cibelle Braz, que no ato representou o prefeito da cidade, Edvan Brandão; Dr. Louremar Fernandes, secretário municipal de Comunicação do município de Bacabal; o pastor Wilian França; demais Oficiais e Praças, além de convidados.

TOP 4: Prefeito de Bacabal recebe chaves de viaturas das maos do governador Flavio Dino

Para reforçar as ações da polícia no município de Bacabal,  o governador Flávio Dino entregou nova viatura ao prefeito Edvan Brandão.

As viaturas são equipadas com tecnologia para monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. 

Contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a diversos tipos de áreas, e, ainda, na condução de suspeitos.

TOP 3: Jovens Adventistas realizam Projeto Missão Calebe

O projeto esta acontecendo  no Bairro Santos Dumont. O evento, que já é um marco na vida dos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia, está acontecendo em frente a Unidade de Básica de Saúde do bairro.A comunidade recebe serviços de saúde por meio de palestras sobre prevenção de doenças, alimentação saudável e orientações com Nutricionista. Também é trabalhado com o público temas relacionados à educação dos filhos, relacionamento conjugal, vícios, violência doméstica, além de filmes, 
brindes, lanches e muita animação.


TOP 2: Bolsonaro deixa hospital
Após deixar o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde recebia cuidados médicos, Bolsonaro falou rapidamente com a imprensa: "Comecei a passar mal depois de uma cirurgia de implante, e a origem disso é complicado. Alguns dias depois agravou a crise de soluço, fogo no estômago. A causa era obstrução intestinal, porque a aderência é comum para quem sofreu cirurgia, como eu sofri pela facada", disse. O presidente se referiu ao ataque sofrido em 2018, quando foi atingido no abdômen durante a campanha presidencial.


TOP 1:Reforma tributária
Muitas aplicações financeiras estão no centro da segunda parte da reforma tributária apresentada há algumas semanas pelo governo federal. Algumas mudanças que estavam no texto original, porém, acabaram fora da nova versão, apresentada pelo relator do projeto na Câmara, deputado Celso Sabino (PSDB/PA). Algumas delas deixavam os impostos dos investidores mais baixos e, outras, mais altos. As cobranças mais altas restituídas por Sabino na nova versão, no geral, foram feitas para conseguir bancar uma redução bem maior no imposto de renda das empresas: hoje ele chega a 25% sobre o lucro, cairia para 20% com a versão inicial da reforma e, com o novo texto, será derrubado a 12,5%.

0 comentários:

Postar um comentário