segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Reunião técnica fortalece Pacto pela Aprendizagem em Bacabal e região

 

A Unidade Regional de Educação de Bacabal URE -  realiza nesta segunda (11), reunião técnica de alinhamento como os dirigentes Municipais de educação de 11 municípios que compõem a Jurisdição da URE/ Bacabal Com o intuito de discutir a Agenda do Pacto Pela Aprendizagem para 2021.

O Programa foi apresentado aos novos  Secretários de Educação pela Gestora da URE/Bacabal Guilhermina Divina. Durante a reunião foram apresentados aos novos gestores municipais os responsáveis da URE pelo os setores do Censo escolar, inspeção e recursos humanos, fe enfatizados a importância da valorização  dos articuladores Pedagógicos dos municípios.

Os municípios através de seus Secretários,, reafirmaram a parceria com o programa. Aurian técnica da URE fez uma reflexão com os secretários baseada em musicas de Lenine, professora Emanuelle focou sua fala no Pacto pela Aprendizagem e a professora Eva Simone realizou palestra sobre o senso escolar ressaltando a importância do Caixa Escolar como forma de transparência dos recursos destinados à educação. 

Secretários de Educação dos 11 municípios da regional  de Bacabal

Guilhermina Divina Gestora da URE-Bacabal

Prenticimar  Veloso Diretora URE/Bacabal


0 comentários:

Postar um comentário