sábado, 10 de outubro de 2020

DENÚNCIA: Verinha, irmão do prefeito de Bacabal agride Trabalhador Rural

Segundo denuncia feita pelo senhor Antônio Regino morador do assentamento Boa Esperança, o mesmo sofreu agressão praticada por um homem popularmente conhecido por Verinha, irmão do Prefeito de Bacabal Edvan Brandão. O fato ocorreu aproximadamente às 15h30min da tarde desta sexta-feira (9) próximo a uma ponte localizada no povoado Limeira.

Regino, que é trabalhador e líder de várias comunidades rurais, afirma que parou a moto próximo á ponte onde uma equipe da Prefeitura realizava trabalhos de infraestrutura, ao pegar seu celular para ver as horas, foi de forma enérgica e mau educada interpelado por Verinha que questionou por que estava filmado e que o mesmo não autorizava a filmagem.

A vítima afirma que explicou que não estava filmando, mas apena olhando o horário, a explicação de Regino não convenceu o irmão do prefeito que partiu para agressão verbal, Regino afirma ter reagido com firmeza e seu interlocutor que  chamou outros homem que prestam serviço para a  Prefeitura, com ajuda destes retirou a chave da moto de Regino do contato, jogou o celular de Regino no mato e distante, e só não aconteceu o pior pela interferência de um cidadão que afirmou conhecer Regino e que o mesmo não era de confusão e nem filmaria ninguém para causar constrangimento  politico.



Sentindo-se humilhado e violando no seu direito de ir e r vir, Regino procurou  assessoria jurídica e um B.O foi feito para que as autoridades competentes tomem uma atitude para barrar as atrocidades do irmão do prefeito que já tem várias denuncias de agressividade inclusive a mulheres.

Para Regino a atitude de Verinha pode ter motivação política pois o  mesmo além de grande liderança na zona rural , é candidato a vereador pelo SOLIDARIEDADE partido que lidera a oposição em Bacabal.

Veja abaixo a entrevista de Regino concedida ao repórter Zezinho Casanova do Diário do Mearim:


Diário do Mearim com informações do Blog  Júnior da Caçamba

0 comentários:

Postar um comentário