terça-feira, 13 de outubro de 2020

Cresce apoio a Rogério Santos na zona Rural e urbana de Bacabal

 Uma das candidaturas que mais cresce em apoios em Bacabal é a de Rogério Santos, seja na zona rural ou urbana, é grande os números de convites para que o mesmo realiza e participa de rodas de conversas com comunidades e famílias. A receptividade ao nome de Rogério fortalece a esperança de mudança, no Povoado Taboca onde esteve acompanhado com Expedito Júnior em diálogos com a  comunidade.

A forma humilde e otimista de trabalhar, está levando Rogério Santos a se destacar o que reflete o apoio de lideranças rurais e comunitárias urbanas. 

A semana de trabalho encerrou-se no festejo de Nossa Senhora do bairro Cohab II onde Rogério reside e tem grande liderança na comunidade. Um dos momentos mais importantes da celebração da Santa Missa foi a coroação de Maria.

Rogério Santos a cada dia consolida-se com uma liderança política com influência nos mais diversos segmentos da sociedade, desde líderes religiosos, sindicalistas, advogados, professores, médicos, estudantes, servidores públicos, jovens, LGBTs, feministas e militantes dos movimentos sociais. Além da diversidade cultural e social, a candidatura de Rogério Santos (SOLIDARIEDADE)  toma caráter coletivo, uma forma inovadora e democrática de fazer política na cidade. 

Visita ao Povoado Taboca

Santa Missa Cohab III

Coroação de Maria 



Povoado Taboca

Coroação de Maria Cohab III





















































0 comentários:

Postar um comentário