segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Rogério Santos e Caravana da Solidariedade visitam Bom Principio e povoados vizinhos


O Pré-candidato a Vereador Rogério Santos não para de receber apoio à sua candidatura, o final de semana foi marcados com várias adesões principalmente na zona rural. Acompanhado de amigos e  apoiadores Rogério esteve no Povoado Catucá conversando com alguns moradores, em seguida foi ao Povoados Bom Principio onde já era esperado pela comunidade. Participou de um jogo de futebol e em seguida juntamente com o Pré-candidato a Prefeito Expedito Júnior realizou visitas na comunidades sendo bem recebido por todos.

Uma das principais reivindicações do Povoado Bom Principio é o abastecimento de água que funciona de forma muito deficiente, já os jovens da comunidade reclamam da falta de oportunidade de trabalho.

No Povoado Taboca Rogério também conversou com a comunidades, recebeu apoio de algumas famílias e saiu bem animado com os resultados. Por toda zona rural  de Bacabal predomina um sentimento e ansio0 de mudança na gestão bacabalense.




A Caravana da Solidariedade também visitou famílias que moram as margens da estrada fora dos povoados, estas pessoas também declararam que não aguentam mais tanto descaso e querem mudança. no Povoado Tibotiba Rogério , apos conversar e explanar os motivos da vista, também recebeu apoios.


Um dos grandes momentos foi a visita à Tenda Espírita de Umbanda  São João Batista do seu  Joãozinho do Bairro  Coelho Dias que realizada um grande festejo  de religioso de matriz africana.

Sr.. Joãozinho e Rogério Santos

Rogério Santos entre médiuns da Umbanda


Adicionar legenda




Futebol com amigos de Bom Principio



Em concentração para jogar


0 comentários:

Postar um comentário