domingo, 13 de setembro de 2020

Expedito Júnior mostra liderança na Convenção do Solidariedade em Bacabal

 

Bacabal amanheceu neste domingo (13) na expectativa da Convenção do SOLIDARIEDADE que homologou os nomes de Expedito Júnior e Coronel Egídio a prefeito e Vice-prefeito respectivamente. A partir das 8:00h o salão nobre da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil começou a receber convencionais e convidados. Aos poucos em clima de festa cívica, caravanas da zona rural e urbana chegavam com charangas, roupas personalizadas, coreografias e muita animação.

Os candidatos a vereadores aproveitaram a ocasião para apresentarem-se ao publico presente, no total foram oficializadas 102 candidaturas à Câmara municipal dos partidos SOLIDARIEDADE, PRÓS, DEMOCRATAS, PC do B e REPUBLICANOS. Coronel Egídio acometido de COVID -19 não pode participar de forma presencial, mas todos os convencionais silenciaram  para ouvir com respeito sua fala gravada para o momento da convenção.

Entre os convidados ilustres estavam o Prefeito de São Luis Gonzaga Dr, Júnior, a Deputada Helena Duailibe,Deputado Juscelino Filho, Secretário de Estado Simplício Araújo, o ex-juiz Marlon Reis além de médicos, advogados, operários, artistas, jornalistas  e intelectuais.  Realizada sem a presença obrigatória de servidores públicos, na convenção do Solidariedade o povo de Bacabal mostrou  que é livre e que já escolheu a mudança.

Expedito Júnior  e Simplício Araújo

Um dos momentos mais aplaudidos do evento foi o discurso de Expedito Júnior, com sorriso no rosto, expressão de felicidade, olhos com brilho de esperança, Expedito foi ovacionado pela multidão presente, em alguns momentos teve que parar de falar esperando a empolgação dos convencionais amenizar.

Expedito Júnior e Juscelino Filho

Em sua Fala, Expedito declarou está preparado para ser o gestor da cidade, denunciou mais uma vez a corrupção na atual gestão e convocou todos a acreditar na vitória e e vestir a camisa da solidariedade para mudar Bacabal.



Dona Dos Reis, Expedito Júnior e seu pai Expedito



0 comentários:

Postar um comentário