segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Rogério Santos participa de encontro e destaca crescimento do Solidariedade em Bacabal

O Pré-candidato a Vereador  pelo Solidariedade Rogério Santos, participou neste sábado (20) do encontro de partidos que apoiam a pré-candidatura de Expedito Júnior e Coronel Egídio à Prefeitura de Bacabal. No encontro foram discutidas algumas  estratégias de campanha, bem como anunciada a tão esperada convenção que homologará os nomes de Expedito Júnior e Coronel Egídio, a mesma acontecerá dia 13 de setembro a partir das 9h no Salão Nobre da ABBB - Associação Atlética Banco do Brasil em Bacabal.

Quem também participou do encontro foi o Deputado Federal e Secretário de Estado Simplício Araújo Presidente Estadual do SOLIDARIEDADE  que reforçou a importância da união em torno da candidatura de Expedito Júnior.

Rogério Santos declarou que "É muito importante o crescimento do SOLIDARIEDADE em Bacabal, o empenho do Secretário Simplício Araújo é fundamental para o crescimento do partido no Maranhão, aqui em Bacabal temos condições de eleger vários candidatos a vereadores", concluiu Rogério.


Rogério em meio a desportistas no Palmeiral

Já no domingo(30) Rogério esteve  no povoado Palmeiral onde conversou com os desportistas da comunidade sobre esporte na zoina rural e o desenvolvimento da comunidade.




0 comentários:

Postar um comentário