terça-feira, 11 de agosto de 2020

Rogério Santos intensifica visitas à zona rural e recebe apoio de lideranças

 

O Pré-candidato a Vereador pelo Solidariedade Rogério Santos, continua a intensificar visitas na zona rural de  Bacabal. A atitude do pré-candidato vem surtindo efeito, é grande o numero de adesões à sua pré candidatura nas comunidades por onde passa. Rogério está levando uma palavra amiga às comunidades e ouvindo os anseios da população.

Em recente visita aos Povoados Cajueiro, Mata Diana Vila Nova e Aldeia ;Rogério Santos acompanhado do Ex-Vereador Paulo Campos, do presidente do SOLIDARIEDADE em Bacabal Fabilson Barros que sempre apresenta o nome de Expedito Junior como uma alternativa de futuro e outras lideranças que apoiam seu projeto de um  mandato popular a serviço das comunidades, geralmente ao começarem as reuniões, todos se apresentam, começam a discutir assuntos pertinentes a cada comunidade visitada e chagam ao consenso muito antes  do esperado, ou seja, chegam à conclusão que Rogério Santos é o nome que melhor representa seus  interesses junto às autoridades.

Paulo Campos, Rogério Santos e moradores do Povoado Cajueiro
Paulo Campos, Rogério Santos e
 moradores do Povoado Cajueiro

Rogério Santos a cada dia se destaca em sua pré-candidatura,Etica, transparência e coerência política tem sido a marca de sua vida publica, o que leva ao respeito com a coisa publica, às instituições e comunidades.


Rogério Santos conversa com moradores da Aldeia


Rogério Santos e seu filho Cantor Andreo Henrique Visitam Vila Nova

Almoço com a comunidade Cajueiro

Fabilson Barros presidente do Solidariedade


0 comentários:

Postar um comentário