segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Rgério Santos e Expedito Júnior consolidam lideranças na zona rural


O Pré-candidato a Vereador Rogério Santos (Solidariedade) começou a semana cumprindo agenda nos Povoados Bom Principio onde acompanhado de Expedito Junior, pré-candidato a Prefeito de Bacabal, reuniu com lideranças, indo também ao povoado Taboca onde  conversou sobre um novo projeto para Bacabal.
Quem também recebeu a visita da Caravana da Solidariedade foram os povoados Boa Vista da Tábua. Bomba e  Aldeia, mas foi em Brejinho que Rogério Santos e Expedito Junior acompanhados de outras lideranças e pré-candidatos a vereadores conversaram fracamente com a comunidade que entenderam a importaria de mudança para Bacabal.
 Varias lideranças acompanharam as visitas entre elas empresários, colaboradores e o Ex-Ex-Prefeito Dr. Lisboa que tem grande liderança no meio popular.

Rogério Santos vem se destacando como pré-candidato  a vereador por suas propostas inovadores e que vão de encontro aos anseios das comunidades.
Sem terem acesso nem mesmo ao básico para viver bem, as lideranças da zona rural desabafaram durante o encontro, Rogério Santos na qualidade de Pré -candidato a vereador, assumiu compromissos, ouviu as reclamações de todos e juntamente com Expedito Júnior transformará as sugestões em um plano de ação para o desenvolvimento da zona rual bacabalense.
Este plano de ação, afirma Rogério Santos "Fará a transição da atual forma de produzir para  o desenvolvimento rural sustentável capaz de garantir uma melhor qualidade de vida ao homem do campo". concluiu Rogério Santos.




 







0 comentários:

Postar um comentário