sexta-feira, 22 de maio de 2020

EXPEDITO JR DESNUDOU O PORTA VOZ

 

O Deputado porta voz da Prefeitura de Bacabal foi vociferar mentiras, calúnias e difamações baixas sem nenhuma fundamentação ou comprovação, achando que é mesmo o todo poderoso da cidade. 
Faz dias que ele atirava suas baixarias em público ou no privado, achando que Expedito Jr fosse um Edvan da vida, apostou e perdeu feio. 
Expedito não apenas desmontou uma por uma cada mentira, apontando que a única verdade verbalizada era a de que ele não é político profissional,  como também mostrou a grande diferença entre um homem preparado e um Deputado que nasceu, viveu e quer sobreviver no berço da velha política. 
Entre as tantas afirmações, Expedito mostrou que é filho da cidade e de pessoas idôneas conhecidas por todos de Bacabal, enquanto o porta voz do prefeito não tem na cidade nem parente sexto grau. 
Faltou apenas Expedito dizer que sempre esteve de um mesmo lado da política, em Bacabal e no Maranhão, sempre acompanhou Zé Vieira, Jackson Lago e agora Flávio Dino, ganhando ou perdendo eleição mas sempre mantendo suas posições, sua coerência e sua dignidade, que toda a família dele sempre buscou na iniciativa privada o seu sustento, ao contrário do porta voz que nunca produziu nada, a vida toda foi politico ou assessor de político, é um herdeiro contumaz praticante da velha política.  
Em resumo, Expedito demonstrou que tem o equilíbrio, preparo, independência e vai se consolidar como a melhor opção para governar Bacabal para um momento difícil que enfrentaremos nos próximos anos, quando ele terá que lutar muito para garantir saúde, educação e estrutura da cidade, ter bom relacionamento e visão para atrair investimentos importantes para a retomada do crescimento que estará em ênfase em todo o pais após a pandemia do Covid-19. 
Se veio a Bacabal fazer um giro e aplicar mais uma conversa mole, o deputado fez um jirau. Foi  deselegante e calunioso ao atacar a família de Expedito mostrando que está em completo desespero, mentiu sobre dados de exames realizados contrariando a própria prefeitura de Bacabal, foi preconceituoso com os contaminados pela Covid-19 ao insinuar que Expedito seria um deles, principalmente em razão da total ineficiência da gestão do prefeito dele no combate a este vírus, pois cidades que receberam bem menos que Bacabal para a saúde,  já montaram leitos de UTI, como Grajaú, que montou dez. o Deputado também não rebateu nenhuma das cobranças que tem sido apresentadas por Expedito o que comprova que todas estão completamente corretas. 
Além disso, ficou claro que Expedito Jr trabalha por uma nova politica e um novo caminho para Bacabal, enquanto o Deputado é o epicentro de toda as acusações que Expedito Jr vem apontando. Deve ter sido severamente cobrado e achou que iria dar um show ao percorrer os canais de Tvs pagos da cidade, se ferrou e deu a oportunidade de ouro a Expedito de mostrar a Bacabal que é muito mais preparado que Edvan e até mesmo do que ele.  
Vai ter dificuldade pra dormir esses dias, pois se o Deputado não tem nível para debate com Expedito Jr, imagina Edvan... 
 

0 comentários:

Postar um comentário