quinta-feira, 16 de abril de 2020

Academia Bacabalense de letras lança coletânea em homenagem ao centenário da cidade

Mesmo com a pandemia do coronavírus, a Academia Bacabalense de Letras revela-se um oáseis em meio a crise ao lançar através de plataformas digitais o livro "Coletânea da Academia Bacabalense de Letras - Centenário de Bacabal. A obra ja circulara na cidade a partir da zero horas desta sexta-feira nas redes sociais. O livro escrito por parte dos membros daquela casa literária é uma homenagem aos 100 anos da terra da bacaba.
Na obra os leitores alem de poesias encontram cronicas que fotografam a realidade de fatos pitorescos acontecidos em cem anos de historia e também fragmentos de importantes romances de nossa literatura.
Estando proibida a realização de eventos que possam gerar aglomeração , a Academia em parceria com a TV ÁGAPE canal 40 de Bacabal realizou o sorteio de 12 exemplares da coletenia para marcar o lançamento virtual do livro.
Para quem quer adquiri , os livros estão a venda no valor de R$ 20,00 com os membros da academia que participam do projeto e no Disco Voador Sebo Livraria Virtual nas redes sociais pelo Whatsapp (99) 984851443

0 comentários:

Postar um comentário