sábado, 8 de fevereiro de 2020

Encontro estadual do Solidaridade lança Pré Candidatura Expedito Júnior a Prefeito de Bacabal



Agora é oficial. Expedito Júnior é lançado Pré-candidato a prefeito de Bacabal em encontro estadual do Solidariedade realizado neste sábado( 07) no Villa Realle em São Luis. O evento reuniu centenas de pessoas da capital e mais de 50 cidades do Maranhão. Uma das mais animadas era sem dúvida a caravana de Bacabal. Em breve será lançada a Pré-candidatura também em Bacabal.

Participaram do encontro grandes lideranças como Paulinho da força Presidente nacional do Solidariedade, Simplício Araújo Presidente Estadual do Partido além de outras lideranças politicas, empresarias e populares do Maranhão.

                        
Paulinho da Força enfatizou o crescimento do solidariedade no Brasil no Maranhão, nas entrelinhas de sua fala deixou claro que a economia precisa crescer sem prejudicar os trabalhadores. Simplício enfatizou que o Solidariedade tem projetos maiores para o Maranhão e que Bacabal e muito importante nesse processo.

                     
Expedito declarou que o Solidariedade terá em todo o Maranhão "Candidatos que por solidariedade, mudança e uma nova forma de fazer política. Ouvindo o povo, dialogando, e compromisso de transparência total" Concluiu esperançoso Expedito Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário