Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Repercute pesquisa que indica Expedito Júnior como nova liderança em Bacabal


A imprensa da Capital fez grande repercussão  sobre a sucessão municipal em Bacabal. O  Jornal Pequeno entre outros órgãos de comunicação, divulgou em sua edição desta terça-feira (31) , uma pesquisa de opinião publica onde o Prefeito Edvan Brandão e Expedito Júnior iniciam  disputa pelo  Palácio das Bacabas com um acirrado empate técnico.
A pesquisa realizada sob a responsabilidade do Instituto Perfil vem confirmar que mais se comenta em Bacabal, é  mesmo entre Edvan e Expedito que se dará disputa para gestão municipal. O nome de Expedito Júnior (SOLIDARIDADE) em pouco tempo consagrou-se como nova liderança oposicionista em Bacabal  e conquistou parceiros em todas as camadas da sociedade.
Os números não mentem jamais, realizada entre os dias 28 e 29 de dezembro de 2019, seguindo os critérios científicos determinados pela lei,  a pesquisa ouviu 500 pessoas da zona urbana e rural, a margem amostral de erro é de 3,6% com intervalo de confiança  de 95%.Os resultados apontam que se a Eleição fosse hoje em um confronto direto entre  Edvan Brandão e Expedito Júnior, o Prefeito Edvan teria 36,2% e Expedito 36,1%, o que determina e prova que está nascendo um novo líder na cidade.
A pesquisa simula também a disputa entre Edvan e o vereador César Brito e entre Expedito Júnior e César Brito. No quesito rejeição Expedito Júnior aparece com menor rejeição junto com  Coronel Egídio. Veja abaixo os gráficos das pesquisa PERFIL e tire suas próprias conclusões.







0 comentários:

Postar um comentário