segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Expedito Jr. faz Gol de Placa ao apoiar esporte amador em Bacabal


O Advogado Expedito Júnior é mesmo de chamar atenção, com sua competência, estratégia e solidariedade vem realizando o gol da alegria na vida de muita gente em Bacabal. Procurado por um grupo de atletas liderados por Aquino idealizador do III Torneio Interbairros de Futebol "Amigos de Aquino" que começou na tarde deste sábado (07) no Campo da Escola Juarez Gomes. O evento esportivo tem o apoio cultural de Expedito Junior e sua equipe de amigos solidários.
Com a participação de 23 bairros de Bacabal, o evento envolve ao todo 400 atletas, na partida de estreia o placar for Santos Dumont 1X 1 Juçaral. Na abertura do evento Expedito ouviu mais uma vez dos jogadores sobre a falta de politica publica para o exporte bacabalense que não se resuma apenas ao futebol. a cidade também tem se destacado a nível nacional e internacional em outras modalidades esportivas.

Expedito antes de dá o pontapé inicial da partida deixou para os desportistas uma mensagem de otimismo e esperança, elogiou o esforço e a força de vontade de Aquino ao realizar aquele torneio de futebol, conversou sobre suas ideias e projetos para a prática desportiva na cidade e convidou todos para a construção de uma cidade melhor, com oportunidade de trabalho, lazer e entretenimento para todas comunidades.
O momento tornou-se algo raro no esporte bacabalense que, por sua rara beleza e dificuldade de acontecer, também merece uma placa,por se tratar de um belo gol de cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário