segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Expedito avança e já é o novo líder da oposição em Bacabal

Mais um final de semana em Bacabal marcado por duas importantes movimentações em torno do pleito e da pré candidatura do Solidariedade em Bacabal.

Uma proveniente das rodas de grandes famílias , de amigos e das redes sociais que ecoam forte a posição do partido Solidariedade de Bacabal com a pré candidatura de Expedito Júnior.

A outra movimentação do próprio pré candidato que mostra que não está brincando e visitou diversos segmentos da sociedade bacabalense nos últimos dias, de diálogo com jovens no Bairro Trizidela, visitas na zona rural da cidade e personalidades da política a grandes famílias, Expedito demonstra que quer ocupar e rápido o espaço que está aberto na liderança da oposição de Bacabal.
Sempre tendo com muita clareza que o alvo a ser abatido é o grupo que está na prefeitura atualmente e deixando mais claro ainda que fará dois trabalhos, primeiro de demarcar seu nome e em seguida trabalhar para ter o apoio de todos os membros da oposição de Bacabal, Expedito cumpriu extensa mas gratificante agenda nos últimos dias tendo sido recebido com entusiasmo por onde passou.

“Nosso grupo político precisa ter uma referência, nosso povo não pode ficar abandonado e sem ter a quem recorrer, através do partido Solidariedade eu e amigos como Simplicio, Jairomar, Luís e minha família, temos estado à disposição, e ajudar, dialogar com todos que tem nos buscado, vamos a procura de todos, queremos uma grande união e uma grande vitória”, disse Expedito Silva Jr.

0 comentários:

Postar um comentário