domingo, 10 de novembro de 2019

TV Ágape se destaca por ser criteriosa e imparcial




A TV Ágape de Bacabal, canal 40 vrm se destacando como uma das TVs locais que mais têm telespectadores fieis à sua programação. Adotando uma linha ética no jornalismo, a TV Ágape mantém uma equipe de profissionais competentes e criativos. O Departamento de Jornalismo é liderado por Fábio Costa que apresenta todos as noite o Jornal "Fala Cidade"

Carlos Borromeus "é responsável pelo programa "Balança Cidade, Com larga experiência e anos de dedicação a profissão que abraça com força de vontade e afinco, ele integra uma equipe não menos capacitada que tem o publicitário Misael Ferreira "como diretor Geral.

O repórter Daniel Azevedo lidera a equipe de externa que vai às ruas em busca de fatos que são noticias, sempre depois da tradicional reunião de pauta.

Uma equipe de pastores evangélicos mantem no ar seus programas com temáticas evangélicas, aos sábados vai ao ar o programa "Repórter Ágape" com Zezinho Casanova, sempre com entrevistados que se destacam na sociedade e com as melhores externas da Semana.

Para assistir a TV Ágape basta sintonizar sua TV no Canal 40 utilizando uma antena externa comum.

0 comentários:

Postar um comentário