sábado, 12 de outubro de 2019

Simplício Araújo coordena Missão empresarial brasileira à China



O bacabalense Simplício Araújo juntamente com empresários de diversos setores embarcaram, nesta sexta-feira (11), para a maior missão brasileira a China. A iniciativa é coordenada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) onde Simplício é titular da pasta

A missão empresarial maranhense à China 2019, conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). São 54 empresários dos setores da indústria, educação, atacado, construção civil, mecânica, saúde, comércio, dentre outros, participando da missão.

Está já é terceira edição da missão empresarial que terá sua primeira parada em Dubai e após na China. A iniciativa se consolida a cada ano, fomentando uma relação comercial permanente entre empresários maranhenses e outros países, com o foco na importação de equipamentos e artefatos industriais e na exportação de produtos do Maranhão.

O secretário da Seinc, Simplício Araújo, explica que “a Seinc tem organizado missões empresariais nacionais e internacionais focadas no fortalecimento da atividade empreendedora no Maranhão e na abertura de novos mercados para as empresas maranhenses”, disse.

Simplício esteve em Bacabal no ultimo dia 5 de outubro participando do encontro municipal do SOLIDARIEDADE  do qual é Presidente Estadual, na ocasião anunciou três nomes do partido  como pré-candidatos a prefeito de Bacabal, seu próprio nome, além de Expedito Junior e Dr. Jairomar Carvalho.

Dos 54 participantes da missão empresarial à China, 24 são da cidade de Imperatriz e 30 de São Luís, Bacabal, Amarante dentre outras cidades. Durante o evento, o grupo vai realizar visitas técnicas, institucionais e participa de eventos, como a maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair 2019..
FONTE: Agencia de Noticias do MA com adaptações 

0 comentários:

Postar um comentário