Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

domingo, 6 de outubro de 2019

PC do B realiza Conferência e lança dois pré candidatos a Prefeito de Bacabal


O PC do B - Partido Comunista do Brasil - realizou na  manhã deste domingo (06) sua conferencia Municipal com o objetivo de organizar seu diretório em Bacabal, bem como conversar com a comunidade bacabalense sobre sucessão municipal. O evento lotou o espaço Delta como filiados, amigos e simpatizantes do partido. Participaram do evento Roberto Helly , liderança do Pátria Livre, partido que foi incorporado ao PC do B formando um só partido.
Lideranças populares como o ecologista Ferreirinha, Rogério Santos que representou o Vereador César Brito, Neto Canaã Vice_Prefeito de São Luis Gonzaga, Deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PC do B), Marilene Gaioso Presidente do PC do B, Vereador Jefferson Santos ( PC do B), o advogado Antonio Florêncio, o Poeta e escritor Paulo Campos que representou o partido solidariedade.
Todas as falas dos presentes foram no sentido de que o partido manterá e lutartá por uma frente ampla democracia, propondo a união de todas as forças progressistas da cidade focando numa unica candidatura das oposições  em Bacabal.

A Presidente do  Partido Marilene  Gaioso lançou o nome do militante  Ferreira como pré candidato a Prefeito de Bacabal, já o Deputado Carlinhos Florêncio anunciou o Vereador Jerferson Santos como possível candidato a prefeito pelo PC do B.

A  militância decidirá  qual nome permanecerá como candidato ou optará por  adesão a uma candidatura que fortaleça as oposições, agora é esperar as cenas do próximo capitulo da história.


0 comentários:

Postar um comentário