quarta-feira, 24 de julho de 2019

Associação de Imprensa de Bacabal fará palestra sobre a cobertura jornalistica de acidentes de trânsito

A Associação de Imprensa de Bacabal realiza neste sábado (27) às 8h na Associação Atlética Wanguad una Assembléia Geral dos profissionais de imprensa de Bacabal e região parar abordar diversos assuntos de interesse da classe. Entre os destaques da reunião está a presença do Jornalista e Radialista Lourival Sousa um dos sócios fundadores da instituição que ministrará as palestras "A cobertura Jornalística de Acidentes de Trânsito" e a "A importância do DRT para o profissional da comunicação".


Em suas Falas Lourival Sousa levará em conta as orientações do recente Guia lançado pela organização mundial da saúde, onde aquele órgão orienta como jornalista deve cobrir  acidentes de transito numa nova visão da noticia, bem como esclarecerá como o radialista pode fazer para dá entrada junto ao ministério do trabalho do seu registro profissional.
Durante a Assembléia  a Diretoria da Associação também fará o anuncia de novidades para a classe em Bacabal além da exposição da Credencial ou Carteira de identificação da imprensa.
A Associação conta hoje com 50 sócios cadastrados, mas a ideia é convenseros profissionais da imprensa que ainda não se credenciaram para fazerem sua inscrição  na associação e fortalecer unidos o movimento.
Lourival Sousa: Engenheiro e Radialista

O Presidente da Instituição Jornalista José Casanova disse que " esperamos a presença de todos os profissionais da imprensa de Bacabal, Lourival Sousa nosso palestrante é um dos fundadores desta casa de imprensa, homem preparado para dá esclarecimentos a todos, nós que lideramos esse movimento achamos que estamos  caminho certo, buscando unir a classe, dá formação profissional e fortalecendo a democracia com o direito à informação" Conclui Casanova.

0 comentários:

Postar um comentário