Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

domingo, 26 de maio de 2019

Adesão de Lideranças fazem do Solidariedade partido que mais cresce em Bacabal

     
Liderado por Fabilson Barros, empresário sucesso magazine, que vem demonstrando  grande habilidade de articulação e tem dado dinâmica  ao Solidariedade  o partido  ganha novas filiações a cada dia. Sob o olhar atento do Secretário de Estado Simplício Araújo, o Solidariedade mostra a que veio preparado para a disputa do palácio das Bacabas (leia-se Prefeitura de Bacabal).   
     A estratégia que demonstra está correta, é investir no crescimento qualitativo da legenda em Bacabal, a ação resulta na adesão de empresários, profissionais liberais,médicos, e  sobretudo lideranças comunitárias, que  chegam dispostas a renovar a câmara municipal.
     Neste final de semana, o partido começou a montar o time de pré-candidatos a vereadores para 2020. Uma forte e organizada campanha de filiações ganha as ruas e se fortalece nas redes sociais.

APARECEU A MARGARIDA

     
O Secretário Simplício Araújo, esteve em Bacabal participando de audiência pública sobre a reforma da previdência  acompanhou de perto os atos de filiações de novas lideranças, entre as novas adesões destaca-se  professora Margarida, mulher forte e lutadora que sempre esteve presente na história política do município. Margarida aparece como um dos destaques do SOLIDARIEDADE em Bacabal e vem renovada para novas lutas da cidade.
      Outra liderança que aderiu ao Solidariedade foi Antonio Regino, já o poeta e escritor Paulo Campos que já estava na legenda vem agregando forças aos grupo.
     O  Presidente do Solidariedade em Bacabal afirma que " estamos trabalhando no intuito de formar um grande número de pré-candidatos a vereadores , com nomes novos pleiteamos fazer uma renovação da câmara'. conclui otimista Fabilson Barros.


0 comentários:

Postar um comentário