domingo, 26 de maio de 2019

Adesão de Lideranças fazem do Solidariedade partido que mais cresce em Bacabal

     
Liderado por Fabilson Barros, empresário sucesso magazine, que vem demonstrando  grande habilidade de articulação e tem dado dinâmica  ao Solidariedade  o partido  ganha novas filiações a cada dia. Sob o olhar atento do Secretário de Estado Simplício Araújo, o Solidariedade mostra a que veio preparado para a disputa do palácio das Bacabas (leia-se Prefeitura de Bacabal).   
     A estratégia que demonstra está correta, é investir no crescimento qualitativo da legenda em Bacabal, a ação resulta na adesão de empresários, profissionais liberais,médicos, e  sobretudo lideranças comunitárias, que  chegam dispostas a renovar a câmara municipal.
     Neste final de semana, o partido começou a montar o time de pré-candidatos a vereadores para 2020. Uma forte e organizada campanha de filiações ganha as ruas e se fortalece nas redes sociais.

APARECEU A MARGARIDA

     
O Secretário Simplício Araújo, esteve em Bacabal participando de audiência pública sobre a reforma da previdência  acompanhou de perto os atos de filiações de novas lideranças, entre as novas adesões destaca-se  professora Margarida, mulher forte e lutadora que sempre esteve presente na história política do município. Margarida aparece como um dos destaques do SOLIDARIEDADE em Bacabal e vem renovada para novas lutas da cidade.
      Outra liderança que aderiu ao Solidariedade foi Antonio Regino, já o poeta e escritor Paulo Campos que já estava na legenda vem agregando forças aos grupo.
     O  Presidente do Solidariedade em Bacabal afirma que " estamos trabalhando no intuito de formar um grande número de pré-candidatos a vereadores , com nomes novos pleiteamos fazer uma renovação da câmara'. conclui otimista Fabilson Barros.


0 comentários:

Postar um comentário