quinta-feira, 11 de abril de 2019

Grupo Identidade representará Bacabal no Conselho Estadual de Direitos Humanos

         
DEIK FILHO
O Grupo Identidade LGBT  de Bacabal há 9  anos luta pela garantia dos direitos humanos e cidadania representará Bacabal no Conselho Estadual de Direitos Humanos. O Grupo pensando em maiores garantia pela cidadania, participou da seleção dos novos componentes do conselho Estadual de  defesa dos direitos humanos, sendo eleito para o periodo 2019 a 2021  o Senhor Delfim José Ferreira Filho (Deik Filho) e como suplente Samantha Cristina de Castro Barros.
        Durante todo esse tempo o Grupo identidade tem se destacado em suas lutas especificas e nas questões gerais , se tornaram Coordenadores do colegiado do Forum Estadual LGBT e Suplentes no conselho municipal de Saúde de Bacabal onde vem contribuindo para efetivação das políticas publicas da área. 
      Empolgado com o novo desafio Delfim Filho declara que "Somos conscientes da responsabilidade que assumimos com todos, pois estamos falando de vidas humanas, não somos representantes apenas do segmento LGBT, mas de toda sociedade de Bacabal e região, estamos na luta pela valorização da vida e seus direitos" concluiu eufórico Delfim.

0 comentários:

Postar um comentário