quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bacabal terá debate sobre a reforma da previdência

         
A Diocese de Bacabal com o apoio do Cefram - Centro Franciscano e Animação Missionária promovem debate publico sobre a reforma da previdência. O evento está previsto para o dia 02 de maio às 19:00h no auditório de CEFRAM. Com a presenças de vários especialistas no assunto mais atual do momento, destaca-se a participação do advogado e professor Vilmar Locatelli e demais especialistas em direito previdenciário.
        A Reforma da Previdência tem causado polêmica e receio em muitos brasileiros, principalmente aqueles que ainda não se aposentaram ou que estão bem próximos.
O fato é que da maneira como vem sendo posto, a conta mais uma vez ficará para os mais pobres pagarem, o governo federal vem agindo de maneira perversa com o povo brasileiro.
        O presidente Jair Bolsonaro entregou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência ao Congresso em 20 de fevereiro de 2019. Em 20 de março, encaminhou o projeto de lei que altera as regras para os militares. Entenda quem será afetado e quais devem ser as novas regras de aposentadoria e pensão caso o projeto seja aprovado participando  do debate m Bacabal.


0 comentários:

Postar um comentário