terça-feira, 5 de março de 2019

Carnaval das Entidades é um Sucesso

         
 A Central de entidades de Bacabal promoveu  em parceria com amigos, o esperado Baile das comunidades , o evento marcou a Segundona de Carnaval na Associação Cultural Só Areia, o evento começou às 15h e contou com a presença de mais de 500 pessoas entre  autoridades, lideranças comunitárias e  amigos da Central.
          A CEB tem como Presidente Dona Terezinha, tradicional liderança comunitária de nossa cidade, a Central de Entidades de Bacabal mesmo sem subsidio oficial, vem a cada dia ganhando a adesão de lideranças da zona rural e urbana,insatisfeitos com o rumo que a cidade de Bacabal vem  tomando, as associações comunitárias querem garantir sua independência política e econômica através de projetos.
          Durante o Baile das Entidades foi realizado uma fica  com sorteio de duas caixas de cervejas, os ganhadores foi seu "Capoeira" e  professora Edna.
          O baile ocorreu em clima de paz e alegria, com muitas músicas atuais e das tradicionais Marcinhas marca registrada de qualquer bom carnaval.Dr. Jairomar um dos amigos da CEB e patrocinador do evento, não esteve presente, mas mandou um grupo de amigos formado pelo Poeta Paulo Campos, Tigela e pelo Jornalista Zezinho Casanova para representá-lo no baile das comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário