terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mestre Claudemir completa 93 anos

Está ficando cada vez mais fácil encontrar pessoas que assim como Bacabal são quase centenárias.Seu Claudemir Souza morador do bairro Setúbal, comemorou neste domingo (10) 93 anos, nascido a 08 de feveiro de 2016 seu Claudemir é uma testemunha ocular da história de Bacabal, descendente de escravos guarda na memoria a história de seus antepassados no que seria um autentico quilombo Canaã, localidade que o mesmo sente-se lesado pela ganancia dos latifundiários do Mearim.
Mestre Claudemir ficou famoso em Bacabal quando participava do Grupo de Idosos "Paulo Campos" onde demonstrou sua habilidade na dança popular de salão, foi coroado  4 anos como Rei dos idosos sempre agraciado em primeiro lugar nas festas da "idade feliz".
Seu Claudemir com familiares e amigos

Mesmo ao 93 anos Seu Claudemir como competente trabalhador rural até hoje planta sua roça que o mesmo faz questão de cuidar.
Seu Claudemir sempre com um sorriso no rosto calejado ainda expressa ares da juventude, com bom humor lembra de sua infância e afirma ter comprado seu primeiro cavalo aos 8 anos, trabalhou quase a vida toda com alfaiate. Seu aniversário foi comemorado ao lado da família com  netos e bisnetos, prestigiado por lideranças comunitárias e politicas dando exemplo de saúde, bom humor e respeito. Parabéns Mestre Claudemir.
Casanova, Seu Claudemir e Paulo Campos

0 comentários:

Postar um comentário