terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Imprensa Bacabalense articula reunião para organizar a classe

       
Por iniciativa dos Jornalistas Osmar Noleto, Salomão Duarte e Zezinho Casanova, acontece nesta quarta(20) às 19h no salão nobre do Wanguad à avenida Barão do Rio Branco, uma reunião que reunirá profissionais da imprensa bacabalense que atua em suas diversas atividades de comunicação.           O objetivo é resgatar a Associação de Imprensa de Bacabal para dá maior visibilidade à classe no município.
        Além dos problemas pertinentes  da classe, será discutido o papel da imprensa em relação ao centenário da cidade e o credeciamento nacional dos profissionais da área.

Quem pode Participar?

        Poderão participar da reunião e pleitear suas filiações à Associação, todos os que atuam de forma profissional ou como colaborador na Imprensa Bacabalense (Jornalistas, Radialistas, Diretores e Proprietários de Veículos de Comunicação, Articulistas, Colunistas, Fotógrafos, Cinegrafista e demais Colaboradores e Profissionais da Imprensa).
       
Com isso pretende-se que todos os trabalhadores da imprensa local despertem para a necessidade da melhoria da qualidade de seus trabalhos, a Associação de Imprensa de Bacabal  pretende despertar  em seus quadros a auto critica profissional buscando a realização de oficinas e cursos de capacitação de seus associados.

Jornalistas e a necessidade da união

         Percebe-se que apesar das diferenças que entre os profissionais da imprensa,  há aspectos que os une, tais como a falta de valorização, questões trabalhistas, falta de formação e organização da classe. Os comunicadores bacabalenses precisam se reencontrar e ao se reencontrar buscar a qualificação que a profissão exige.Clique aqui e veja o Convite para a reunião.

0 comentários:

Postar um comentário