quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Lideranças do grupo Simplício declaram apoio a César Brito e Florêncio Neto

     
Em café da manhã realizado nesta quinta-feira(18) na residencia do articulador político Fabilson Barros  mais de 100 lideranças da sede e da zona rural de Bacabal que colaboraram para a grande votação de Simplício Araújo e Carlinhos Florêncio declararam apoio total à candidatura de Cesar Brito(PPS) 23 à prefeito de Bacabal.
      O  Encontro contou com a presença de César Brito e Florêncio Neto que foram recebidos com aplausos pelo presentes, Fabilson Barros coordenador da Campanha de simplício em Bacabal agradeceu a colaboração de todos declarando que foi o esforço de todos que deu expressiva votação para Simplício em Bacabal e que era o momento de todos focarem na eleição de César Brito.
      O candidato a Vice-prefeito Florêncio Neto com a serenidade e equilíbrio de sempre fez uma breve análise da conjuntura política bacabalense, explicou fatos acontecidos durante a campanha e orientou a postura do grupo de agora em diante.
     César Brito já com postura de grande liderança que é, agradeceu o empenho de todos, afirmou que realizará um governo para todos com respeito ao cidadão contribuinte bacabalense, assumiu compromisso de juntamente com Florêncio Neto  trabalhar para o crescimento do município, ao final da reunião foram apresentadas algumas lideranças que aderiram ao 23 nos últimos dias, entre elas o ex-assessor parlamentar Rafael Franco, Neguim do Bom Principio e o  exc-candidato a Deputado Estadual Cândido de Madureira entre outros.
     As mais de 100 lideranças presentes falaram que acreditam em César Brito e tudo farão para garantir a vitória do 23 dia 28 de outubro

0 comentários:

Postar um comentário