quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Marrapá?!!! Simplício Araújo se consolida como liderença de Bacabal e região

       
Ao contrário do que divulgou o site "Marrapá" a campanha do Bacabalense Simplício Araújo não fechou comitê em Bacabal e nenhuma cidade do Maranhão, pelo contrário Simplício é o nome melhor aceito na cidade e conta com o apoio de empresários, profissionais liberais além de uma legião de seguidores nas redes sociais. Em nenhum momento a familia Simplicio como se tratam seus seguidores, pensou em fechar comitê em Bacabal. A quem interessa  a divulgação de Fake nens envolvendo  uma das maiores lideranças políticas do Maranhão?
        Nesta quarta-feira (26) Simplício foi recepcionado por  uma  multidão calorosa, Simplício e Carlinhos Florêncio fizeram caminhada no calçadão da cidade, cumprimentando empresários, camelôs e  falaram sobre a parceria, suas propostas e ouviram diversas declarações  de apoio de lideranças.
       
Area interna do Coimmitê simplicio Bacabal
Simplício lembrou sua passagem pela Câmara Federal durante o tempo que assumiu que a vaga de deputado por dois anos, período que foi considerado um dos deputados mais atuantes do Congresso. Na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, foi considerado um dos melhores secretários de Governo.
        “Nossa campanha tem conquistado cada vez mais adeptos e apoiadores.( não apenas em Bacabal como em todo Maranhão -grifo nosso) Porquê nossa campanha é limpa, focada no povo do Maranhão. Vamos ajudar o Governador Flávio Dino a continuar seu trabalho, trazendo melhorias para o Maranhão” , disse Simplício.
Área externa do comitê em Bacabsal

Simplício em Caminhada pelo Calçadão de Bacabal

0 comentários:

Postar um comentário