domingo, 23 de setembro de 2018

César Brito conquista Bacabal com gigantesca onda Vermelha e amarela


Como já era esperado, o sábado (22) começou agitado em Bacabal. Logo cedo as ruas no entorno da praça da Bíblia (antiga Cleomenes Falcão) ficaram tomadas por partidários e simpatizantes do candidato a prefeito César Brito (PPS), que, ao chegar, foi recepcionado pela multidão juntamente com o seu vice Florêncio Neto (PHS), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), o candidato a deputado federal Júnior Lourenço (PR), vereadores e centenas de lideranças políticas.


Seguindo até a rua Getulio Vargas, a onda vermelha e amarela ganharam as ruas do  centro onde inaugurariam o comitê, César/Florêncio Neto e comitiva eram saudados também pelos moradores que preferiram aguardá-los nas portas de suas casas.

De acordo com que iam se aproximando do prédio do comitê mais pessoas se integravam a multidão.


 Umas das turmas mais animadas foi dos seguidores de Simplíco Araújo que mesmo sem se fazer  presentes no evento por  ter outra agenda tão importante quanto, esteve bem representado por centenas de apoiadores que com suas  bandeiras, adesivos e como muita alegria dando  um ar festivo à caminhada.

 










Quem teve a oportunidade de presenciar o evento não tem mais dúvidas que César Brito/Florêncio Neto conseguiram em pouco tempo ganhar a simpatia da Legião de eleitores do ex-prefeito Zé Vieira, como também estão cativando e engajando mais pessoas na campanha rumo à prefeitura de Bacabal com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), e contra o candidato apoiado pelo clã Sarney e refém do grupo João Alberto.
FONTE : com adaptações do blog do Sergio Matias

0 comentários:

Postar um comentário