sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Advogado da prefeitura de Bacabal declara apoio a César Brito

   
Em pleno feriado da independência nesta sexta-feira (07), o advogado tal qual o Brasil também dá seu grito de independia, não as margens do Impiranga, mas às margens do velho Mearim de águas pardas, Dr, Clemilton Ribeiro até então advogado da Prefeitura de Bacabal, declara em suas redes sociais que renuncia ao cargo que ocupava na gestão e declara apoio ao candidato Cesar Brito.
    A atitude do advogado não é um ato isolado, outras lideranças também pensam em tomar a mesma atitude, é publico e notório a insatisfação do povo com a gestão interina, tomada em pleno 7 de setembro a atitude do ex-advogado da prefeitura ganha um valor simbólico muito grande e ganhou o apoio de populares nas redes sociais numa demonstração de insatisfação popular. veja a abaixo as declarações de Dr. Clemilton?
    "Hoje 07 de setembro de 2018. O dia que é comemorado a independência do Brasil venho renunciar meu cargo de advogado da prefeitura de Bacabal e declaro apoio a César Brito. Porque vejo como sendo o melhor nome para Bacabal. Homem de família e que trata todos com respeito e que tem as melhores propostas para nossa cidade. Não posso ser conivente com todo esse grupo que administra nossa cidade e que não quer o bem para o povo de Bacabal. Declaro o meu apoio a César Brito. Dr. 
Clemilton-Advogado"
    Agora é esperar as cenas dos próximos capítulo, quem será o próximo a proclamar sua própria independência? 







0 comentários:

Postar um comentário