sábado, 4 de agosto de 2018

Contagem regressiva para Convenções de Bacabal

    

Em poucos  horas acontecerá uma das convenções históricas de Bacabal, o PPS homologará  seus candidatos a Prefeito e Vice-prefeito,os nomes escolhidos são Cesar Brito e Florêncio  Neto respectivamente. O clima no grupo é de esperança  e luta, nesta sexta(03)  aconteceu um encontro com ex-funcionários públicos de Bacabal e simpatizantes da pré-candidatura de César Brito e Florêncio Neto a Prefeitura de Bacabal.
   A  casa do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) ficou pequena para receber os presentes, uma multidão de militantes  e voluntários se articulam para fazerem a festa cívica na convenção de amanha.
O time está formado e sábado(o4) a partir das 8h30 na AABB, juntos iniciarão uma nova caminhada rumo a vitória com a grande convenção do PPS.

Simplício Araújo é um dos mais esperados na convenção 

     Várias lideranças populares e políticas já confirmaram suas presenças tais como  Pré-candidatos a deputado federal André Fufuca (PP), Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE) que deve ser a grande estrela da convenção pois é uma das presenças mais aguardadas pelo povo de Bacabal,  Júnior Lourenço (PR),  Marcio Jerry (PcdoB), candidato a deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), candidatos ao senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), vereadores e ex-secretários municipais e da presidente do PR de Bacabal Giselle Velloso. Além do prefeito de São Luís Gonzaga Dr. Júnior Martins!
Simpatizantes em momento de descontração

     César Brito e Flôrencio Neto estão confiantes com suas pré- candidaturas e durante a convenção farão uma breve explanação de seus planos de gestão para os proximos dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário