domingo, 12 de agosto de 2018

Ayrton da Nutrilar declara apoio a Simplício Araújo em Presidente Dutra

        Depois de conquistar o apoio de diversos empresários em Bacabal, agora chegou a vez de um dos maiores empresários da região central do Maranhão declarar apoio e de SIM ao Pré-candidato a deputado federal Simplício.
        O anúncio foi realizado durante a inauguração do  Hotel Nutrilar, mais novo empreendimento  daquele grupo empresarial, ocorrido nesta sábado (11), na presença de trabalhadores, empresários e lideranças políticas e comunitárias  de Presidente Dutra.
        "Eu agradeço a confiança de Aryton nesta importante caminhada.Seu apoio me ajuda nesta luta a favor do crescimento econômico  e do emprego e contra  a burocracia e outros gargalos.Lutaremos para fortalecer o Maranhão e para a retomada do crescimento do Brasil", disse Simplício, que também ressaltou o papel do empresário Ayrton na região.
        Durante o evento, foi realizado um culto evangélico  interdenominacional em agradecimento a Deus pela caminhada do grupo Nutrilar e também de Simplício Araújo. A comunidade evangélica  compareceu em peso, além das lideranças e populares ali Presentes.


0 comentários:

Postar um comentário