sábado, 2 de junho de 2018

Simplício Araujo parabeniza profissionais da imprensa e lança pré-campanha em Barra do Corda

          O pré-candidato a Deputado Federal Simplício Araújo e Presidente do Solidariedade Maranhão parabeniza todos os profissionais da imprensa maranhense pela passagem do Dia da imprensa (1° de Junho),Vale lembrar que Simplício também é homem da comunicação, começou com locutor de FM em Bacabal e já exerceu diversas atividades na imprensa.Simplício também cumpriu agenda nesta quinta-feira(31), em Barra do Corda onde consolidou seu projeto rumo a Câmara Federal.
          Ao lado de vereadores, lideranças sindicais, religiosas, empresariais e políticas, entre elas o pré-candidato a Deputado  Estadual pelo Solidariedade, Fernando Pessoa, Araújo participou de um café da manhã e lançou a pré-campanha rumo a Câmara Federal.

          A casadinha entre os dois, promete movimentar os bastidores da política na região. O resultado não poderia ser outro, Simplício Araújo mais uma vez arrastou multidões de pessoas que acreditam no seu projeto de atuação parlamentar.

          Vários vereadores da cidade de Barra do Corda declararam apoio a Araújo, entre eles o presidente da Câmara Municipal, Gil LOpes e Dr. Adriano que promoveu o evento.O Sucesso desta ação é reflexo do apoio e simpatia que Simplício Araújo vem a conquistar em várias cidades do Estado.
          Em suas redes sociais, Araújo agradeceu o carinho e a acolhida em Barra do Corda "Valeu Barra do Corda, obrigado Fernando Pessoa, Dr. Adriano, Gil Lopes,Jaile, Cananéia, Raimundo da Rodoviária, Elias do INSS, Vitalzinho, Rafael, Revelino e Lideranças Cordinas", "Estamos juntos por um Brasil com mais Solidariedade", Conclui Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário