Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

domingo, 10 de junho de 2018

Secretário Expedito Junior continua Programa de valorização dos produtos maranhenses criado por Simplicio Araujo

         
  Lutar pelo aumento de participação dos produtos produzidos no Maranhão no dia a dia dos maranhenses, aumentando a participação de nossas empresas no mercado interno, aumentando os empregos e a circulação de dinheiro dentro do estado. Esta é a proposta do programa “Produzido no Maranhão”, da secretaria de Industria, Comércio e Energia do governo Flavio Dino.
           Considerado um sucesso, desde a sua primeira edição em São Luís, começou nesta sexta-feira (8), em Imperatriz, a segunda edição do Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, em Imperatriz. Valorizar o que é produzido no Maranhão, quê reflete na geração de mais emprego, renda e desenvolvimento, essa é a proposta da iniciativa idealizada pelo ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo.
          Enquanto esteve à frente da Seinc, Simplício, que deixou o cargo visando seu projeto rumo a Câmara Federal, percorre todo o Maranhão, numa cruzada pelo aumento dos negócios maranhenses e atração de empreendimentos diversos para nosso estado.
          Atualmente, as ações seguem sob a gestão do secretário  bacabalense Expedito Rodrigues, que era subsecretário na gestão de Araújo e que tem seguido com maestria o planejamento e realizou o seminário expondo grande quantidade de produtos fabricados do Maranhão, alguns eram ainda totalmente desconhecidos da região sul do Maranhão.
        A realização do evento e proporção que o programa tem tomado é um reflexo do trabalho de Simplício Araújo que demonstra sua visão, liderança e gestão.
Da Assessoria de Simplício Araújo

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário