quinta-feira, 7 de junho de 2018

Fabilsom um homem de sobrenome Sucesso

         
Hoje é o dia dele, daquele que parece ter nascido predestinado ao Sucesso.Fabilsom Barros Silva nascido em 7 de junho de 1972,traz consigo a firmeza de um homem de negócios com a ternura de quem se preocupa com quem convive.Filho de Expedito Rodrigues e Dona Maria dos Reis dos quais herdou o tino para os negócios e e a determinação para crescer.
          Irmão de Expedito Junior( Secretário de Estado da Indústria, Comercio e Energia). Stelio Barros e Stenio Barros, ambos advogados, Ana Flávia, empresária.
           Fabilsom é casado há 18 anos com a Dentista Georgianni Queiroga com a qual tem três filhas: Ana Clara, Mariana e Isabela.
          Empresário, proprietário da Rede de lojas Sucesso Magazine na região de Santa Inês  e mais seis cidades daquela região; Santa Luzia, Igarapé do Meio, Alto Alegre do Pindaré, Buriticupu e Santa Luzia do Paruá.
          Atualmente também por merecimento e competência ocupa o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda de Bacabal, função que exerce com prazer atendendo a convite do Prefeito José Vieira.Na pasta vem se destacando como um dos melhores Secretários de Bacabal com grande desenvoltura e parcerias como o governo do estado para trazer investimentos para nossa cidade, fortalecendo assim as políticas publicas para geração de emprego e renda do município. 
         
           O povo de Bacabal deseja a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
          Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas,gerar mais empregos,  aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
        Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
        Fazer Aniversário Fábilsom é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
         É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
         É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
         Parabéns a você nesse dia tão grandioso.Fabilsom um homem de sobrenome Sucesso!
Ana Clara,Isabela,Mariana, Drª Georgianni e Fabilsom
Hoje é seu aniversário Fabilsom, um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

0 comentários:

Postar um comentário