quarta-feira, 6 de junho de 2018

Começam obras do Mix Mateus Bacabal

Como anunciado pela Secretaria de Industria , Comercio e Energia do Estado do Maranhão, ainda na  gestão do ex-secretário Simplício Araújo, Secretaria de Desenvolvimento emprego e Renda do Munícipio  sob a liderança de Fabilsom Barros e pelo Prefeito José Vieira, iniciou -se ontem as obras da mega loja Mix Mateus Bacabal situado nas margens da BR 316, em frente a faculdade FEBAC, com inauguração prevista para Outubro 2018.
O Grupo Mateus é um grupo empresarial brasileiro. Com mais de 50 empreendimentos no Maranhão, Pará e Piauí o grupo emprega mais de 15.000 mil pessoas. É a 21ª maior empresa varejista do país, e 7ª dentro do segmento Super, Hiper e Atacado, segundo ranking do Ibevar em 2013.
O grupo mantém lojas de atacado ("Armazém Mateus"), varejo ("Supermercados Mateus") e "Mix Mateus" - um atacarejo de autosserviço tipo Cash and Carry. Atua ainda na indústria de panificação ("Bumba Meu Pão"), revenda de eletrodomésticos ("Eletro Mateus") já existente em Bacabal, alimentação ("Food Service Mateus") e distribuição de produtos farmacêuticos ("Invicta", antiga Disprofarma)
Em Bacabal haverá um investimento de vinte milhões de Reais, gerando  300 empregos diretos e inúmeros indiretos em nosso município. Nada disso seria possível se não fosse a articulação  do Ex-Secretário de Indústria e Comercio Simplício Araújo, da determinação do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Emprego, Renda e Turismo Fabilson Barros sob o comando e perseverança do Prefeito  José Vieira que juntos despertaram a confiança desse grande grupo empresarial em Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário