quinta-feira, 24 de maio de 2018

Simplício Araújo o cavalheiro da Solidariedade vem a Bacabal




O Ex-secretário de Indústria e comercio do Maranhão e pré-candidato a Deputado Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE) vem a Bacabal nesta sexta-feira(25) para dialogar com lideranças sobre propostas de sua candidatura à câmara federal. Licenciado da Secretaria, Simplício continua a buscar melhorias para Bacabal a exemplo das duas ambulâncias que Bacabal receberá nos próximos dias.

Simplicio estará concedendoo entrevistas no Programa Fala Cidade com Salomão Duarte, no Programa do Randerson Laercio da TV Bacabal, e Rádio Bacabal para o jornalista Osmar Noleto.

Na ocasião Simplício Araújo falará sobre o desenvolvimento do Maranhão na era Flávio Dino e por sua passagem na Secretaria de emprego e Renda, geração de emprego, sistema eleitoral brasileiro, perspectivas para o Maranhão e para o Brasil.

A candidatura de Simplício Araújo é vista com bons olhos pela comunidade Bacabalense, sua influencia no eleitorado é tão grande que atraiu a atenção de boa parcela de Vereaodores de Bacabal que o ver como um nome leve e compromisado com povo, Simplício o cavalheiro da solidariedade está percorrendo o Maranhão em Pré-campanha levando esperança de desenvolvimento a todo estado.

0 comentários:

Postar um comentário