sábado, 12 de maio de 2018

Secretaria de Emprego e Renda de Bacabal em ação



        
  Uma das Secretarias que vem demonstrando grande programa de trabalho é a de emprego e renda do município de Bacabal, liderada pelo competente empresário Fábilsom Barros, tem se destacando nas políticas publicas objetivos daquela pasta.
          Recentemente atendendo um pedido do Saae na pessoa do seu Diretor Ramon Braga, do Vice- Prefeito Florêncio Neto e da Vereadora Regilda Santos, Fabilsom conseguiu articular por intermédio do Secretário de Estado de Indústria e Comercio Expedito Junior e com ajuda do ex-secretário Simplício Araújo algo de suma importância para Bacabal.
          Trata-se do inicio da perfuração do poço artesiano do bairro Cururupu. Reivindicação antiga daquele comunidade que graça a habilidade de construir parceiras de Fabilsom Barros o problema será solucionado de uma vez por todas, assim,  em breve não haverá mais falta de água neste bairro.
          A Secretaria Municipal Emprego e Renda tem por atribuições promover, coordenar e incentivar políticas públicas de geração de emprego e renda, cooperativismo e de economia solidária.
Fabilsom Barros Secretário de emprego e Renda

         É responsável também por elaborar a política municipal de apoio à integração no mercado de trabalho da juventude através de cursos preparatórios para o mercado de trabalho, Fabilsom, titular da pasta ultrapassa essas atribuições e costura parcerias para ajudar toda gestão do Prefeito Zé Veira. 

0 comentários:

Postar um comentário