quarta-feira, 16 de maio de 2018

MOB realiza audiência pública em Bacabal para discutir o Serviço Travessia


        

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviço Públicos (MOB), em parceria com a Unidade Regional de Saúde de Bacabal, realizam, nesta quinta-feira (17), a partir das 9h, uma audiência pública sobre o Serviço Travessia, no Fórum da cidade.


           Para o presidente da MOB, Lawrence Melo, a interiorização do Travessia incluirá mais pessoas para serem beneficiadas pelo serviço. “A MOB possibilita às pessoas com deficiência, cadeirantes, deficientes visuais e crianças com hidrocefalia e microcefalia, que elas possam realizar o seu deslocamento porta a porta, de sua residência até o local onde realizam suas atividades, que podem ser na área da saúde, educação e lazer e incluem, ainda, praia e cinema”, disse.

          De acordo com a coordenadora do Serviço Travessia, Cricielle Muniz, o objetivo da audiência pública é a divulgação do funcionamento do serviço, que irá comtemplar o município de Caxias beneficiando as pessoas com deficiência da cidade. “A interiorização do Serviço Travessia, oferecerá mais mobilidade e qualidade de vida integrando as pessoas com deficiência, por meio de transporte gratuito”, disse.

          O Serviço Travessia será ampliado para a Baixada Maranhense, no município de Pinheiro, região central do estado; no município de Bacabal, Presidente Dutra; na área leste do estado, Caxias e Timon; além do município de Açailândia na região Tocantina. Essas ações convergem com a política do Estado no que diz respeito à inclusão social e cidadania da população maranhense.

SERVIÇO
O QUÊ? Audiência Pública sobre o Serviço Travessia;
QUANDO?Na quinta-feira (17), a partir das 9h;
ONDE? Fórum de Bacabal, Rua Manoel Alves de Abreu, s/n, Centro, Bacabal.
FONTE: Agencia de noticia do governo do MA

0 comentários:

Postar um comentário