segunda-feira, 21 de maio de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio realiza festa para mães da zona rural

     
O deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) - que representou o prefeito Zé Vieira (PP), de vereadores e secretários municipais, esteve durante o final de semana na zona rural do município participando de várias festas promovidas por ele e por lideranças comunitárias em homenagem às mães.
      Na manhã de Sábado (19) o parlamentar foi aos povoados Taboca e Bom Princípio, num momento de confraternização e homenagens, onde aconteceram sorteios de valiosos prêmios e entrega de muitos brindes.
      A festa foi bastante esperada por todas as mães e superou as expectativas, mostrando a dedicação do deputado Carlinhos Florêncio, do prefeito José Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto em homenagear as mães da zona rural do município. “Para nós hoje foi um dia de muita alegria. Agradeço ao deputado Carlinhos Florêncio pela festa. Ao nosso prefeito Zé Viera e ao vice Florêncio Neto pelo apoio a nossa comunidade”, disse dona Maria Silva.
    
À tarde tarde foi a vez do povoado Alto Fogoso. Lá a festa para as mães também foi preparada com muito carinho pelo deputado, o que emocionou a comunidade. Participaram do evento o vice-prefeito Florêncio Neto, o vereador Jeferson Santos (PC do B), além de secretários municipais e lideranças políticas.
      No domingo (20) as homenagens continuaram nos povoados Brejinho, São Paulo Apostolo, Santa Maria e Luziana quando a emoção tomou conta das mães, delineada em cada olhar de felicidade por serem carinhosamente lembradas. O deputado Carlinhos Florêncio falou da importância em, também, reconhecer e valorizar as mães da zona rural de Bacabal
Fonte: Assessoria do Deputado
 

0 comentários:

Postar um comentário