quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio Prestigia Festa das Mães em Bacabal







Da Assessoria - Na manhã da sexta-feira (11) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que na oportunidade representou o prefeito Zé Viera (PP), estiveram presentes na festa em homenagem as mães no povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural do município. A festa foi realizada pela comunidade e pelos alunos e professores das escolas Santa Clea e pré-escola Vovó Maria da Cruz, onde vários brindes foram distribuídos, e mais um ano contou com o apoio do deputado.
No sábado (12) à noite o parlamentar, o vice-prefeito, secretários municipais e vereadores participaram da festa das mães promovida pela Prefeitura de Bacabal, através das secretarias da Mulher e Assistência Social realizada na na praça da Bíblia (Cleomenes Falcão).


         Foi um evento muito bem organizado, com muitos presentes sorteados, como geladeiras, fogões, micro-ondas, televisão e muitos outros utensílios domésticos que fizeram a alegria de todas as mães que estiveram presentes.

Com sentimento de gratidão o deputado Carlinhos Florêncio ressaltou o empenho do governo municipal e dessa parceria importante para que momentos como esses sejam concretizados em Bacabal. “É um dia importante em que se comemora o dia das mães, é uma justa homenagem a elas que nos deram a vida. Na oportunidade quero parabenizar o prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira, e a todos os secretários pela organização do evento. Continuarei trabalhando pelo povo de nossa cidade”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário