terça-feira, 8 de maio de 2018

Bacabal receberá duas ambulâncias por indicação de Simplício Araújo



     
Atendendo o pedido dos Vereadores Regilda Santos, Alberto Sobrinho, Dr. Lula e Irmão Leal , Bacabal receberá duas ambulâncias nos próximos 15 dias. Fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a Raízan quando Simplício Araújo era titula da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).Um total de 12 ambulâncias completamente equipadas começam a ser entregues nesta terça-feira (08) aos municípios maranhenses, num total de 42, as demais estão previstas para serem entregues a partir de junho e julho.     
    “Ao mesmo tempo, em razão do apoio do Governo do Maranhão, que investe no Maranhão, a Raízen está nos propiciando também uma contrapartida social atinente, neste caso, a entrega de 12 ambulâncias para municípios do nosso estado na linha que temos adotado de integração da rede estadual de saúde com as redes municipais e provando que, juntos, setor público e setor privado, conseguimos melhores resultados”, afirma Flávio Dino governador do Maranhão.

    As ambulâncias, articuladas por Simplício Araújo, são aguardadas com ansiedade pela comunidade bacabalense, principalmente pelos profissionais da saúde que veem nesta ação uma oportunidade de melhorar o atendimento do serviço de saúde de Bacabal.
    O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc),o bacabalense Expedito Rodrigues, destaca a importância da política de atração de investimentos para o estado promovida pela secretaria ao longo dos últimos anos.
   “O Governo do Estado tem negociado para atrair empresas para investirem no estado. Temos negociado de forma concreta, já deixando pactos firmados de contrapartidas sociais. Dando apoio para as empresas, no intuito de gerar empregos, mas também cobrando que as empresas tenham compromisso com o estado”, conclui o titular da Seinc.
Diário do Mearim com informações da Agencia de Notícias do Governo do Estado

0 comentários:

Postar um comentário