quarta-feira, 25 de abril de 2018

Os desafios da família será tema de palestra em Bacabal


Abordando temas atualíssimos relacionados à família, acontece neste sábado(28) ás 19h no Centro Espirita Júlio Luz de Carvalho, localizado à VP 33, quadra 50 casa 2 na Cohab III nas imediações do Restaurante  "Lampião e Maria Bonita";a palestra "Família, Laboratório de Almas" que será ministrada pelo expositor Reinaldo Linhares de São Luis do Maranhão.O evento propõe uma reflexão sobre as principais dificuldades e desafios do lar.
São muitos os problemas de relacionamentos das famílias contemporânea, vendo esses grandes desafios que trazem viver em família há necessidade que se aprenda a educar as emoções e sentimentos, aprender a conviver com as diferenças e se preservar da paternidade involuntária. 
Percebe-se que as mídias sociais mudaram o comportamento da família brasileira, a educação que deveria ser feita em casa é transferida para a escola numa fuga irresponsável dos deveres familiares.
A família tradicional tal qual como a conhecemos formada por pai, mãe e filhos , muda de formação com o aparecimento da famílias "diferentes", as drogas ficam à porta da família esperando a chance de entrar. Como superar esses desafios? que  fazer? Onde buscar ajuda? Essas e outras questões serão exposta na palestra "Família, Laborário de Almas".
Venha participa e entenda o que está acontecendo na sua família.

0 comentários:

Postar um comentário