sexta-feira, 13 de abril de 2018

Contagem regressiva para o Aniversário de Bacabal


A SEMUC - Secretaria Municipal de Cultura está preparando tudo para a festa dos 98 anos da terra da Bacaba,estão sendo preparada uma mega estrutura para receber artistas, técnicos, vendedores ambulantes e o povo em geral.A Prefeitura de Bacabal, confirmou ainda no início da noite desta quarta-feira (11) que a programação alusiva aos 98 anos de emancipação política do município, que já vem sendo desenvolvida durante esta semana com a realização de várias ações de saúde, culturais, esportivas, de lazer e educativas, será encerrada com dois dias de um mega evento no Centro Cultural, nos dias 16 e 17 de abril.
Paralelo à preparação da grande festa, toda equipe da gestão está envolvida nas ações sociais e de solidariedade às vítimas da enchente do Rio Mearim. Com planejamento e união do povo Bacabal terá uma grande festa de aniversário.

PROGRAMAÇÃO
 

Na segunda-feira (16) se apresentam Xandy com Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Banda Safadona.
Na terça-feira (17), data oficial do aniversário de Bacabal, a organização reservou para as atrações gospel. Rose Nascimento, Cícero Oliveira e Som Vertical.

A comunidade bacabalense terá no evento toda infraestrutura de segurança, iluminação e serviços básicos comuns aos grandes eventos.

0 comentários:

Postar um comentário