sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sarau Lítero - Musical revitaliza cultura bacabalense



Acontece hoje(12) a partir das 17h00 no Centro Cultural em frente à Secretaria Municipal de Cultura a terceira edição do Sarau Lítero-Musical. Organizado pela Secretaria de Cultura de Bacabal - SEMUC - Prefeitura de Bacabal . O evento realiza-se toda sexta-feira às 17h00 com uma das políticas de revitalização do Centro de Artesanato Bacabalense. 
Segundo o Secretário de Cultura de Bacabal Paulo Campos "O sarau é um evento cultural onde as pessoas se encontram para se manifestarem artisticamente. É um momento para a soma de conhecimentos, descobertas e vivências coletivas. Além disso, o sarau estimula tomada de consciência, pois a cultura desperta a sensibilidade das pessoas para à sua volta e as estimula a refletir a partir de outras linguagens. Logo, como está presente no contexto comunitário, você também faz parte desta história, participe com dança, música, poesia, performance ,faça sua leitura dramatizada ou intervenção poética. Aqui o artista é você.' - Conclui Paulo Campos.
Nesta sexta além da feira de artes do centro de artesanato, teremos a participação de Perboire Ribeiro, Zé Caxias, Paulo Campos, percussionista Hortêncio, Zezinho Casanova, Vitinho do Sax, Banda Recomeço, Assis Melodia, Zeneide Miranda, Marcos boa fé, Banda Santa Cecília, Tchaca-tchá, Raquel Monteiro e outros Artistas e Poetas locais.

No Sarau desta sexta haverá o sorteio de vários brindes para as mães presentes no evento.


0 comentários:

Postar um comentário