domingo, 26 de fevereiro de 2017

SEMUC leva cultura para comunidades no Carnaval 2017


A Secretaria Municipal de Cultura cumprindo mais uma meta do Plano Municipal de Cultura está levando a Banda Santa Cecília para comunidades bacabalenses que organizaram suas brincadeiras carnavalescas. O Circuito organizado para apresentação da Banda Santa Cecília atenda a uma reivindicação de alguns blocos organizados que farão suas brincadeiras em suas próprias comunidades.

O Ponto pé inicial da caravana carnavalesca da cultura foi o Tradicional Bar do Luizão onde centenas de pessoas, seguidoras de Banda Santa Cecília, caíram na folia ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas.

A prefeitura Municipal de Bacabal continuará até o dia 28 de fevereiro, por meio da Secretaria de Cultura, levando a atração considerada como patrimônio imaterial da cultura bacabalense para cumprir agenda de compromissos com nossas comunidades.
Secretário Paulo Campos com músicos da Banda  Santa Cecília 

“Estamos realizando um grande carnaval, com atrações de massa e atrações tradicionais de nossa cultura. É de novo, o carnaval do povo, um carnaval arrojado alegre e organizado, marca da Gestão de Zé Vieira, com a ordem, respeito e muita alegria.” – Declara Paulo Campos, Secretário Municipal de cultura.

0 comentários:

Postar um comentário