sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rogério Santos será Presidente de Comissão Municipal Antidrogas


Com o objetvo de reestrturar o Conselho Municipal Antidrogas e criar o Fundo Municipal Antidrogas de Bacabal, o presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manoel da Concórdia (PTN), baixou Resolução criando a Comissão Provisória de Proteção aos Dependentes Químicos.





Concórdia nomeou o vereador Rogério Santos (PRP), como presidente da Comissão; Professor Maninho (PRB), relator; além dos vereadores Erivelto Martins (PRP), Nathália Duda (PMDB) e Regilda Santos (REDE), como membros, vereadores que na prática representam comunidades com alo índice de vulnerabildiade social pelo uso abusivo de drogas.
Antes da realização da sessão ordinária da última quarta-feira, 10, o presidente da câmara e o presidente da nova comissão, receberam eu audiência o Juiz Jorge Antônio Sales Leite, responsável pela 3ª Vara da Comarca, e ao advogado Ivan Machado Júnior, membro da Procuradoria Geral do Município, e lhes entregaram o anti-Projeto de Lei que reestruturará o Conselho e criará o Fundo Municipal Antidrogas.
A proposta deve tramitar na sessão da próxima quarta-feira, mas o vereador Rogério Santos, presidente da comissão, convocou a todos os seus membros para uma reunião na próxima segunda-feira, às 9 horas, na sala de reuniões da câmara municipal.
O vereador Rogério Santos, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, tem tido destacada atuação nesse campo, sendo, inclusive autor da proposta que solicitou implantação do Caps Ad de Bacabal, cuja obra se encontra em andamento.

Com informações de Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário