domingo, 7 de agosto de 2016

Empresário Socialista Francisco Soares explica motivos que o motivaram a desistir da pleitear o Palácio das Bacabas

A disputa pelo palácio das BacabaS ganha mais um cena dos próximos capítulos, dessa vez o protagonista é o empresário socialista Francisco Soares (PSB) tradicional militante de entidades patronais do nosso município. Soares, como é mais conhecido, havia anunciada sua Pré-candidatura a Prefeito de Bacabal, tudo ia bem e costurava-se alianças como uma opção do campo popular e democrático.

No entanto setores da imprensa digital alertavam para impossibilidade jurídica do deferimento de sua candidatura, isso deixa claro uma coisa, faltou assessoria, erro comum na política bacabalense.

Em nota divulgada em redes sociais e outras mídias, Soares explica os motivos da desistência da candidatura e dá a entender que continua com o sonho de ocupar o cargo de gestor máximo de Bacabal. veja abaixo a nota do socialista:



Aos Bacabalenses


Infelizmente, por conta de uma legislação antiquada e incoerente, já que o presidente de um simples sindicato tem que afastar-se do cargo por quatro meses e os prefeitos, com todo o poder que dispõem para influenciarem o resultado de uma eleição, não precisam afastarem-se um único dia, fui obrigado a desistir da minha pré-candidatura a prefeito de Bacabal.

Saio limpo, como entrei, acreditando ser possível fazer uma nova politica, com uma gestão honesta e competente dos suados impostos pagos a duras penas pela população, oferecendo serviços públicos com a qualidade e o respeito que todos merecem.

Volto às minhas atividades empresariais, mas durante os próximos quatro anos, vamos buscar pessoas de bem, que amem esta cidade como eu, e que acreditem que uma nova Bacabal é possível, para participarmos com sucesso, do processo eleitoral.
Agradeço imensamente o apoio de todos.

Um forte abraco.


Francisco Soares Silva

0 comentários:

Postar um comentário