quarta-feira, 27 de julho de 2016

Reencarnação será tema de Palestra em Bacabal



O Centro Espírita "Júlio Luz de Carvalho"promoverá neste dia 30 de Julho( sábado)às 19h30, a palestra publica "Reencarnação: Dádiva Divina" que será ministrada pelo Professor Zezinho Casanova trabalhador daquela casa espírita. O evento faz parte de uma serie de atividades promovidas por aquela instituição visando a divulgação da Doutrina Espírita em Bacabal.
Há quem duvide e respeite, mas há quem duvida e desrespeita, foi o caso dessa palestra, ao ser divulgada numa rede social em Bacabal sofreu claramente intolerância religiosa visando atingir seu palestrante.
para os espíritas a reencarnação é uma lei natural criada por Deus, onde  mostra a justiça e a bondade do mesmo. Ela por ser uma Lei Narutal sempre existira por toda a eternidade.
As religiões tradicionais, do ocidente, ensinam que nós nascemos, vivemos, morremos e nada mais. Dizem que tudo começa no berço e termina no túmulo.
Nesta palestras serão abordados estes e outros temas tais como questionamentos do tipo " existem desigualdades sociais, físicas e morais em nossa sociedades. Por que uns nascem com tendencia ao bem e  outros ao Mal?Por que uns nascem sãos e outros doentes? Por que uns nascem em berço rico e outros na miséria? Por que uns nascem superdotados enquanto outros não?
Acreditando ou não, eis uma oportunidade única para iniciar os estudos sobre o assunto, o Centro Espírita Júlio Luz de Carvalho fica na Cohab III nas imediações do restaurante Lampião e Maria Bonita, a entrada é franca.

SERVIÇO:

O QUE?
Palestra Espírita

TEMA:
Reencarnação: Dádíva divina

QUANDO:
30 DE Julho ás 19h30

ONDE:
Centro Espírita Júlio Luz de Carvalho
vp 33 quadra 50 casa 2
COHAB III Bacabal-Ma



0 comentários:

Postar um comentário