Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prefeitura de Bacabal faz seletivo com 190 vagas imediatas e para cadastro de reserva


Resultado de imagem para concurso da saúdeDivulgado o edital para processo seletivo da Prefeitura de Bacabal, que dispõe de 46 vagas temporárias para Agentes Comunitários de Saúde e 144 para formação de cadastro de reserva, nas zonas urbana e rural do município. Os aprovados receberão a remuneração de R$ 1.014,00, por jornada semanal de 40 horas.
As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 18 de novembro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Filomeno Parga s/n°, Bairro Esperança, das 8h às 12h e das 14h às 18h, somente em dias uteis. A inscrição custa R$ 50,00.
Todos os participantes serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para o dia 13 de dezembro de 2015, em local e horário a sere informados antecipadamente. A previsão é que o gabarito seja divulgado no dia seguinte a prova e o resultado final no dia 29 de janeiro de 2016.
A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não nomeados.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário