sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bebê com duas cabeças nasce em Bangladesh


Bebê com duas cabeças nasce em BangladeshMédicos de Bangladesh estão cuidando de uma menina que nasceu com duas cabeças na quarta-feira (11) à noite. Ela está recebendo tratamento por dificuldades respiratórias, depois de ser transferida para a unidade de terapia intensiva do maior hospital do país, em Dacca.



“Quando eu vi minha filha, fiquei espantado. Ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes”, disse o pai, Jamal Mia. “Ainda assim eu agradeço a Alá porque ela e a mãe estão bem agora”, completou.

Abu Kawsar, proprietário do Standard Hospital of Total Healthcare, onde a menina nasceu em um parto por cesárea, afirmou que os exames iniciais apontam que ela tem apenas um conjunto de órgãos vitais.

“Com exceção de ter duas cabeças, a recém-nascida tem o restante dos órgãos e membros como um recém-nascido normal”, disse Kawsar.

Milhares de pessoas seguiram para o hospital em Brahmanbaria, local do parto, depois que a notícia foi divulgada. Com a presença da multidão, os médicos optaram pela transferência para a capital.

Uma criança também nasceu com duas cabeças em Bangladesh em 2008, mas não resistiu e faleceu pouco depois.
FONTE:Band

0 comentários:

Postar um comentário